2º Degustação de Vinhos do Hotel Locatelli promete sabores e experiências inesquecíveis

Uma noite recheada com muitos sabores, experiências e descontração está sendo preparada. E você é nosso convidado especial!

A 2º Degustação de Vinhos do Hotel Locatelli já tem data confirmada, então anote na sua agenda: 5 de setembro, a partir das 19h45.

Além da degustação de vinhos, orientada pela enóloga Franciele Silva, os convidados poderão saborear as deliciosas pizzas da Pizza Tost.


Franciele Silva
Tecnóloga em viticultura e enologia (enóloga), sommelier formada pela ABB-RS, WSET (Wine & Spirit Education Trus), nível 2. Com experiência em diversas empresas do ramo, está há 4 anos no Grupo Famiglia Valduga, onde atua na comunicação do vinho, sendo responsável pela divulgação e difusão da Enocultura.


As vagas limitadas! Não perca tempo, garanta a sua!

Investimento:
Individual: R$80,00
Casal ou duplo: R$150,00


Saiba mais
Após o sucesso do ano passado e os pedidos para repetir a dose, a 2ª edição da Degustação de Vinhos do Hotel Locatelli foi planejada.

Em agosto de 2018, o evento ocorreu em comemoração aos 20 anos do Hotel Locatelli. No encontro, realizado em parceria com a Casa Valduga e o enólogo Jhonatan Marini, os convidados presentes desfrutaram de uma carta de vinhos internacionais, aromatizada com a típica e farta culinária italiana.

Este ano queremos reunir novamente pessoas especiais, como você!

Participe com a gente!

Para mais informações, entre em contato com o Hotel:
(51) 3748-3562 (WhatsApp)
Data: 23 de agosto de 2019