Reabertura do Hotel Locatelli

COMUNICADO IMPORTANTE.

Prezado Cliente...
Informamos que partir do dia 06/04/2020 reabrimos a nossa operação para os clientes que estão impossibilitados de ficar em casa durante a pandemia do COVID-19. Lembrando que o hotel estava fechado desde o dia 20/03/2020 com o propósito de evitar qualquer possibilidade de contaminação.
Sendo assim, neste primeiro momento acreditamos serem prudentes algumas medidas para proteger nossos clientes e colaboradores;
- Realização das reservas das 8:00 às 22:00;
- Neste primeiro momento não estamos servindo alimentação ( evitando a aglomeração de pessoas e exposição de alimentos);
- Informamos também que além de todos os cuidados com a proteção e higiene, estamos buscando também alternar os quartos alugados.
Considerando essa restrição de serviços, estamos oferecendo uma tabela de valores especial para sua estadia.
Para os demais clientes que possuem a opção escolha, preferimos que fiquem em casa e aproveitem para cuidarem de si e de suas famílias, logo logo estaremos juntos e podemos desfrutar de novos momentos maravilhosos.
Um cordial Abraço,
Equipe Locatelli

Pode ser uma imagem de texto que diz "HOTEL Locate WW 04 EE HOTEL EL LOCATELLI MARTAN ESTAMOS ABERTOS 24HS WHATS: 051 37483562"
Data: 06 de abril de 2020